- PUBLICIDADE -

Aprovada criação do Programa Municipal de Apoio à Criança e ao Adolescente

O programa tem a finalidade de captar e canalizar recursos oriundos de doações do imposto de renda para projetos voltados à criança e ao adolescente, desenvolvidos por Organizações da Sociedade Civil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão desta quarta-feira, 25.set.2019, o Projeto de Lei Ordinária 79/2018, do vereador Joceli Nazari (Cidadania), que institui o Programa Municipal de Apoio à Criança e ao Adolescente (PROMACA).

De acordo com o projeto, o programa tem a finalidade de captar e canalizar recursos oriundos de doações do imposto de renda para projetos voltados à criança e ao adolescente, desenvolvidos por Organizações da Sociedade Civil (OSC) e previamente aprovados pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Balneário Camboriú.

O projeto foi aprovado com 13 votos favoráveis, um contrário, duas abstenções e duas ausências, e segue para sanção do prefeito.

Entrega de moção

No início da reunião, foi entregue a Moção 198/2019, do vereador Moacir Schmidt (PSDB), de congratulações ao senhor João Francisco Eugênio, “pela passagem dos seus 54 anos de vida, com relevantes serviços prestados à comunidade de Balneário Camboriú, como professor da escolinha de futebol Bom de Bola, Bom na Escola”.

Confira no quadro abaixo as deliberações das demais proposições constantes na pauta da sessão, e leia o relatório das votações clicando aqui.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.