• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprovada entrega domiciliar de remédios a idosos e pessoas com deficiência em BC

Projeto de Lei cria o programa de entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência e idosas em Balneário Camboriú

Os vereadores de Balneário Camboriú aprovaram, na sessão ordinária desta quarta-feira (17), o Projeto de Lei Substitutivo 39/2017, do vereador Omar Tomalih (PSB).

O PL cria o programa de entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência e idosas em Balneário Camboriú. O texto estabelece que a entrega será feita pela Secretaria Municipal de Saúde, através das Unidades Básicas de Saúde e dos agentes do Programa de Saúde da Família (PSF). Para saber mais sobre a proposição, clique aqui.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram aprovadas ainda duas emendas, do mesmo autor do projeto, que fazem correções na redação da proposição. O PL segue em tramitação no Legislativo para deliberação da redação final.

O Projeto de Lei 116/2018, dos vereadores Arlindo Cruz (MDB) e Roberto Souza Junior (MDB), tramitava apenso ao 39/2017, por tratar de matéria semelhante. Com a aprovação do projeto do vereador Omar Tomalih, o 116/2018 ficou prejudicado e será arquivado, conforme estabelecem os artigos 113 e 134 do Regimento Interno do Legislativo.

Recesso parlamentar

Esta foi a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar, que vai de 18 a 31 de julho. A próxima reunião ordinária acontece no dia 06 de agosto. Durante o recesso, o atendimento ao público na Câmara funciona normalmente, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Confira no quadro abaixo as deliberações dos demais projetos e do parecer da Comissão de Justiça e Redação constantes na pauta da sessão de quarta. Leia o relatório das votações clicando aqui.

Foi incluída na pauta e encaminhada a Indicação 1488/2019, do vereador Marcelo Achutti (PP), relativa ao adicional de risco dos guardas patrimoniais do Município.

Click CamboriúPolíticaAprovada entrega domiciliar de remédios a idosos e pessoas com deficiência em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias