Projeto de Lei que institui a Campanha Janeiro Branco em Camboriú é aprovado

O projeto deve agora seguir para a segunda votação em plenário

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)

Na Ordem do Dia da sessão de terça-feira, 04.jun.2019, os vereadores de Camboriú aprovaram em primeira votação o Projeto de Lei 003/2019, de autoria dos Vereadores Márcio Antônio Pereira e Vilson Albino, ambos do PV, que institui no município a Campanha Janeiro Branco.

Em suas falas os parlamentares da Casa Legislativa destacaram a importância da realização de ações educativas com o intuito de discutir e difundir as questões relacionadas à saúde mental.

Também foi aprovado, já em segunda votação, o PL nº 062/2018 de autoria do Vereador Vilson Albino (PV), que regulamenta a transição administrativa entre governos na cidade, estabelecendo normas gerais para disciplinar a transição, com o objetivo de dar continuidade a projetos e programas desenvolvidos.

Na pauta ainda entraram para votação única três requerimentos, sendo um deles de urgência, onde o Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), solicita que o Poder Executivo envie relatório referente a prestação de contas da reforma realizada na unidade escolar do CAIC. Segundo o documento, apesar dos reparos serem recentes a unidade já apresenta problemas estruturais. Todos foram aprovados em plenário.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -