Prefeito em exercício entrega carta de reivindicações ao senador Jorginho Mello

Dentre as solicitações estão a busca por uma solução para o gerenciamento do Centro de Eventos, rapidez na construção das pontes das marginais

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ivan Rupp / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 17.maio.2019, o prefeito em exercício Carlos Humberto Silva, entregou ao Senador, Jorginho Mello, uma carta de reivindicações pedindo posicionamento da bancada catarinense em favor de pautas municipais.

Dentre as solicitações estão a busca por uma solução para o gerenciamento do Centro de Eventos, rapidez na construção das pontes das marginais e agilidade na liberação de convênios e contratos já protocolados nos Ministérios, como a aquisição de software para atendimento de ocorrências relacionadas à violência contra a mulher; implantação de nova sinalização nas vias turísticas e a construção do Mercado Público.

“O senador Jorginho Mello sempre ouve e auxilia nas demandas da região, por isso a vinda dele a Balneário Camboriú foi fundamental para que ele, mais uma vez, nos auxilie em Brasília no andamento dessas pautas importantes para a nossa cidade e região”, disse o prefeito em exercício, Carlos Humberto Silva.

O senador se comprometeu a ajudar na resolução dos pleitos, dentre eles o Centro de Eventos. “Os vereadores lembraram aqui o exemplo do modelo de gestão do Parque Vila Germânica, em Blumenau, e que pode ser adotado em Balneário Camboriú, no Centro de Eventos. Vamos auxiliar nesse processo para encontrarmos a melhor forma de gerenciamento do local, bem como nos demais pleitos da cidade”, falou o senador.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
- Publicidade -