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Vereador pede informações sobre campanha publicitária do IPTU de Itajaí e câmara rejeita pedido

A grande incógnita que fica é: o que se tem a esconder?

A personagem Dete Pexera, protagonista da campanha do IPTU 2019
A personagem Dete Pexera, protagonista da campanha do IPTU 2019

O vereador Níkolas Reis (PSB), exercendo seu papel de fiscalizador do executivo, protocolou o Requerimento nº 19/2019, pedindo informações sobre a campanha publicitária do IPTU 2019, mas foi rejeitado com 12 votos contrários e 8 votos favoráveis.

Entre os questionamentos estavam: Qual o custo geral total para o Município da Campanha Publicitária IPTU/2019? Quais os custos com artistas nessa referida Campanha? Quais os custos de produção com agência? Qual o custo geral de veiculação? Em que veículos foi divulgada? E por quanto tempo é cada um dos contratos?

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Os vereadores que rejeitaram o requerimento foram: Calinho Mecânico (PP), Celia Filha do Elói (PSD), Dulce Amaral (PR), Eduardo Kimassa (PRP), Fabrício Marinho (PPS), Fernando do Ônibus (PDT), Laudelino Lamim (MDB), Marcelo Werner (PCdoB), Murilo Pereira (PP), Professor Acácio (PSDB), Renata Narcizo (SD), e Thiago Morastoni (MDB).

As incógnitas que ficam é: porquê rejeitar o pedido? Porquê não pode haver transparência? O que se tem a esconder?

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