• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rádio Câmara de Balneário Camboriú inicia transmissões

Além de Balneário Camboriú, o sinal deverá alcançar também as cidades de Camboriú, Itapema e algumas regiões de Itajaí

radio camara
Divulgação

Foram iniciadas às 22h05 do último domingo (16), as transmissões da Rádio Câmara de Balneário Camboriú, a primeira emissora legislativa do sul do país.

Iniciativa do vereador Nilson Probst, presidente à época do protocolo de requerimento no final de 2013, o andamento do projeto da Rádio Câmara foi concluído pelo atual presidente, vereador Roberto Souza Júnior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A emissora que opera na Frequência Modulada (101,5 mhz), possuirá como características de sua programação, a transmissão de notícias vinculadas ao legislativo, sessões, debates, além de música popular brasileira e clássicos internacionais.

A Rádio Câmara de Balneário Camboriú é integrante da Rede Legislativa de Rádios, presente nas cidades de  que tem como “cabeça” de rede, a Rádio Câmara dos Deputados e por acordo de cooperação, retransmitirá o Jornal da Câmara, de segunda à sexta, nos seguintes horários: 09h, 13h e 21h.

As rádios legislativas têm como objetivo aumentar a transparência da instituição e servir de observatório dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, além de disseminar cultura e campanhas de vários temas relevantes para a comunidade.

A Rádio Câmara de Balneário Camboriú é a sétima emissora a integrar a Rede Legislativa de Rádios. Além de Balneário Camboriú, o sinal deverá alcançar também as cidades de Camboriú, Itapema e algumas regiões de Itajaí.

ATO INAUGURAL

O ato inaugural está agendado para esta quarta-feira, 18/12, às 09h, no plenário da Câmara de Balneário Camboriú, em evento aberto ao público.

Na oportunidade, será entregue uma homenagem aos familiares de Oliveira Brandão, nome escolhido a sala disponibilizada para o estúdio da emissora, respeitado comunicador do município que faleceu no mês de março do corrente ano.

Click CamboriúPolíticaRádio Câmara de Balneário Camboriú inicia transmissões
PUBLICIDADE

Últimas notícias