Reunião com jornalistas
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (18) a Câmara de Vereadores de Camboriú promoveu um encontro com a imprensa para pontuar as ações da Casa nos dois últimos anos. Na presença de jornalistas locais, a presidente Márcia Freitag (PSDB) destacou os eventos, audiências públicas, reuniões e protestos que foram realizados na Casa Legislativa ao longo de 2017 e 2018. 

Márcia fechou seu mandato como Presidente da Câmara de Camboriú anunciando a aquisição de um terreno para construção de estacionamento próprio. “Coloquei a compra deste espaço como meta do meu período a frente da Casa com o objetivo de reduzir gastos mensais e dar mais segurança aos visitantes da Câmara”, justificou.

Segundo a presidente, a compra do terreno irá gerar uma economia anual no valor de R$ 16.680,00. Porém, serão necessários 46 anos para cobrir o valor investido no terreno.

Para conseguir o valor de R$ 780 mil para a compra do terreno, a presidente limitou as diárias, sendo permitido uma diária mensal para Florianópolis e uma diária anual a Brasília. “Esta é uma vitória da Casa, de todos os vereadores que compraram a ideia. Este terreno será uma propriedade de Camboriú”, explicou Márcia.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)