Divulgação

Na tarde desta terça-feira (11), tomou posse como prefeito municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Souza Júnior. Ele recebeu a transmissão do cargo na sala de reuniões do gabinete, numa solenidade que contou com a presença de vereadores, secretários de Governo e representantes de várias entidades. O prefeito que estava em exercício, desde a semana passada, Carlos Humberto Silva, teve que se afastar por conta de uma viagem. “Essa também é uma maneira de homenagear o Legislativo que foi muito solícito em todas as demandas importantes para a cidade”, disse Carlos Humberto.

O prefeito em exercício, Roberto Souza Júnior, destacou que mesmo sendo um período curto quer atuar em diferentes frentes. “Vou me esforçar o máximo para nesses dias deixar uma contribuição significativa. Esse momento é a realização de um sonho”, declarou Roberto, que deve permanecer a frente do Executivo até a próxima quinta-feira (13).

A medida se deu em decorrência da situação de emergência do Rio Camboriú e a falta de chuva nos últimos dias.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, December 11, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)