Reprodução

Durante a sessão de ontem (27), os vereadores aprovaram por unanimidade a retirada do Projeto de Lei nº37/2018, que autorizaria a Prefeitura de Camboriú a doar terreno para a construção da sede da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC.

O pedido de retirada partiu da própria associação que oficializou a desistência através de um comunicado à imprensa. Um dos argumentos utilizados para justificar o pedido foi a repercussão negativa diante da comunidade.

A nova sede da Acibalc seria construída num terreno doado pela Prefeitura, no bairro Tabuleiro. A obra teria 600m² e abrigaria a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores em 1ª votação, no dia 20 de novembro.

A vereadora Inalda do Carmo utilizou a tribuna para criticar um jornalista de Camboriú — ou em suas palavras, um “irresponsável”, “mal informado”, “despreparado”, “que nem sabe o que é a Acibalc” —, que teria colocado a idoneidade dos vereadores em cheque. Confira o discurso no vídeo abaixo:

Chateada!! Não vou admitir jamais que duvidem da minha idoneidade!! Sacanagem foi um "chamado órgão de imprensa" roubar da comunidade a verdade!!! Que cidade queremos pro futuro??? Uma cidade parada no tempo??

Chateada!! Não vou admitir jamais que duvidem da minha idoneidade!! Sacanagem foi um "chamado órgão de imprensa" roubar da comunidade a verdade!!!Que cidade queremos pro futuro??? Uma cidade parada no tempo?? Eu não!! Quero o desenvolvimento do nosso município!!!

Posted by Vereadora Inalda on Tuesday, November 27, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)