• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Má da Madeireira é empossado vereador em Camboriú

Elcana Medeiros (MDB) se despediu e agradeceu o tempo em que esteve como vereador

Má da Madeireira
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (17), Eliomar Pereira (MDB), popularmente conhecido como Má da Madeireira foi empossado vereador pela presidente da Câmara, Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB). A cerimônia de posse foi realizada no gabinete da presidência, às 17 horas.

Má, que já foi vereador do município, afirmou que volta à Câmara mais maduro e consciente. “Estou voltando para somar. Sem pensar em sigla e interesses pessoais, apenas desejando fazer o melhor para a comunidade”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suplente, Elcana Medeiros (MDB) também prestigiou a cerimônia e aproveitou a oportunidade para se despedir e agradecer o tempo em que esteve como vereador. Afirmou estar feliz com o um ano e oito meses em que legislou a favor do povo camboriuense.

Os vereadores Amilton Bianchet (PSDB), Fabiano Olegário (PDT), Jane Stefenn (Rede), Josué Pereira (MDB) e Márcio Pereira (PV) também participaram da posse. Os parlamentares agradeceram Caninha pelo tempo que dedicou à Casa Legislativa e deram boas vindas ao novo vereador.

A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza também prestigiou a cerimônia.

Click CamboriúPolíticaMá da Madeireira é empossado vereador em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias