• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito de Camboriú se reúne em coletiva com imprensa local

Evento buscava aproximar a Prefeitura de jornalistas e representantes de veículos de comunicação da região

elcio kuhnen
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú reuniu jornalistas e representantes de veículos de comunicação da região, na manhã desta quarta-feira, dia 20. O Café com a Imprensa buscava aproximar o Poder Executivo e os profissionais. Durante o encontro, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen apresentou ações de impacto positivo realizadas pelo Município, em diversas áreas, nos últimos meses.

“Um dos princípios da Prefeitura são a transparência e a gestão do dinheiro público com seriedade e respeito. Não sou o melhor administrador, nem nunca serei, mas preciso ser transparente com os veículos de comunicação, que são formadores de opinião, e com a população de Camboriú, responsável pela minha eleição. Os profissionais puderam me olhar nos olhos, conhecer mais do que sou e do que fazemos para a comunidade”, declara Elcio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentre as realizações da Prefeitura, desde o início de janeiro de 2017, estão reformas e ampliações em 18 escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs); R$ 70 milhões investidos em Educação; filas de esperas zeradas em audiometria, catarata e mamografia; mais de 800 procedimentos realizados no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC); implantação de pregão eletrônico para licitações de produtos e serviços; e pavimentações de inúmeras ruas.

Click CamboriúPolíticaPrefeito de Camboriú se reúne em coletiva com imprensa local
PUBLICIDADE

Últimas notícias