- PUBLICIDADE -

Vereadores aprovam PL do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social

Foram 11 votos a favor e três contrários

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Vereadores aprovam PL 008 2017
Divulgação

Os vereadores da Câmara de Balneário Camboriú aprovaram na noite de ontem (15) o Projeto de Lei 008/2017, de autoria do vereador Lucas Gotardo, que institui o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social. Foram 11 votos a favor e três contrários.

O Conselho Municipal de Transparência e Controle Social será um órgão colegiado e consultivo vinculado à Secretaria Municipal de Controle Governamental e Transparência Pública, com a finalidade de sugerir e debater medidas de aperfeiçoamento dos métodos e sistemas de controle e incremento da transparência na gestão da administração pública. Além disso, tem o papel de planejar estratégias de combate à corrupção e à impunidade.

Durante a sessão legislativa, o vereador Lucas Gotardo ressaltou a importância de criar instrumentos de transparência.

“Conversei com aproximadamente 10 entidades da sociedade civil que manifestaram o apoio a este conselho e gostariam de participar para fiscalizar as contas públicas, nos ajudar a fazer o controle de todas as contas do município. Este conselho é um ambiente público que aproxima a sociedade do governo”, completa.

Gotardo comprometeu-se a monitorar para que o novo conselho seja implementado da forma mais transparente e responsável possível.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.