- PUBLICIDADE -

Prefeito de Camboriú e secretariado recebem visita do prefeito de Itajaí

Reunião buscava reforçar a importância da aproximação entre as cidades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Prefeito de Camboriú e secretariado recebem visita do prefeito de Itajaí
Divulgação

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, visitou Camboriú na quinta-feira, 17. Ele, que também é presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), convidou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen para participar do Congresso de Prefeitos – evento promovido pela instituição, que será realizado de 11 a 14 de junho, em Florianópolis. Na reunião, os prefeitos ainda reforçaram a importância da união e do trabalho conjunto entre as cidades.

Dentre os assuntos discutidos na reunião estão a pavimentação da estrada geral João da Costa, no bairro Rio do Meio, que liga o município à Itajaí – pela Avenida Antônio Heil; e o desenvolvimento de um distrito industrial na região. “É necessário estabelecermos esse diálogo com os municípios vizinhos. A aproximação entre as duas cidades pode impulsionar a economia, a mobilidade urbana, entre outras áreas. Precisamos pensar juntos”, analisa o prefeito Elcio.

O vereador de Itajaí, Thiago Morastoni, também visitou o município. Na reunião, ele apresentou um projeto de castração de animais que está desenvolvendo. A presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fucam) de Camboriú, Liara Rotta Padilha Schetinger, explicou sobre projeto similar de castração regional em criação pelo colegiado de Meio Ambiente da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), no qual é presidente. O projeto será submetido ao Fundo para Reconstituição de Bens Lesados, em busca de recursos. “A gente fica olhando muito para o próprio município. A visita propiciou a apresentação dessas questões e o alinhamento para ações futuras”, comenta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.