• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mael e Samuel Violante são empossados vereadores de Camboriú

O prefeito Élcio Kuhnen também participou da cerimônia e afirmou a importância dos vereadores para o bom andamento de seu plano de governo

Mael e Samuel Violante
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (08), a presidente Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB) empossou em uma cerimônia emocionante Esmael Rosa – Mael (PMBD) e Samuel Violante (DEM) como vereadores de Camboriú.

Em seu discurso Samuel falou sobre sua dedicação a comunidade do Monte Alegre e o seu desejo em lutar por todo o município. Emocionado, Mael lembrou os seus anos na luta política e os muitos amigos que aprendeu a admirar nesse caminho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Élcio Kuhnen também participou da cerimônia e afirmou a importância dos vereadores para o bom andamento de seu plano de governo. José Simas (DEM) se pronunciou dando boas vindas aos novos vereadores que segundo ele, terão a oportunidade de legislar com o apoio de todos os demais parlamentares.

Inalda do Carmo (DEM), Jane Stefenn (REDE) e Betinho do Carvão (DEM) também se pronunciaram recebendo com admiração e carinho os novos vereadores.

Click CamboriúPolíticaMael e Samuel Violante são empossados vereadores de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias