- PUBLICIDADE -

Mael e Samuel Violante são empossados vereadores de Camboriú

O prefeito Élcio Kuhnen também participou da cerimônia e afirmou a importância dos vereadores para o bom andamento de seu plano de governo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Mael e Samuel Violante
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (08), a presidente Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB) empossou em uma cerimônia emocionante Esmael Rosa – Mael (PMBD) e Samuel Violante (DEM) como vereadores de Camboriú.

Em seu discurso Samuel falou sobre sua dedicação a comunidade do Monte Alegre e o seu desejo em lutar por todo o município. Emocionado, Mael lembrou os seus anos na luta política e os muitos amigos que aprendeu a admirar nesse caminho.

O prefeito Élcio Kuhnen também participou da cerimônia e afirmou a importância dos vereadores para o bom andamento de seu plano de governo. José Simas (DEM) se pronunciou dando boas vindas aos novos vereadores que segundo ele, terão a oportunidade de legislar com o apoio de todos os demais parlamentares.

Inalda do Carmo (DEM), Jane Stefenn (REDE) e Betinho do Carvão (DEM) também se pronunciaram recebendo com admiração e carinho os novos vereadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -