- PUBLICIDADE -

Projeto que pretende melhorar a situação dos cemitérios de Camboriú gera debate na Câmara

Projeto apresenta uma possível solução para o grande número de túmulos abandonados nos cemitérios da cidade, assim como a falta de espaço para atender a demanda da comunidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

inalda
Vereadora Inalda do Carmo, autora do projeto de lei,

Em uma sessão longa marcada por discussões pertinentes sobre diversos setores do município de Camboriú, os vereadores aprovaram em primeira votação, o Projeto de Lei N.º 032/2017, de autoria da vereadora Inalda do Carmo (DEM).

O projeto apresenta uma possível solução para o grande número de túmulos abandonados nos cemitérios da cidade, assim como a falta de espaço para atender a demanda da comunidade. “Nós sabemos que há muitos terrenos abandonados, sem se quer ter identificação, e em contra partida muitas famílias precisando” argumentou a vereadora ao pedir o apoio dos parlamentares.

Concordando com o projeto, o vereador Marcio Pereira (PV) destacou a importância de o município providenciar com urgência um ossário, para que este projeto possa ser executado, se sancionado.

“Na minha opinião vamos tapar o sol com a peneira”

Já o vereador Zeca Simas (DEM), alertou que é indiscutível a necessidade de se pensar na construção de um novo cemitério. “Na minha opinião vamos tapar o sol com a peneira, Camboriú esta crescendo muito e precisa de um novo local”, defendeu o vereador que sugeriu ainda uma emenda para que o projeto fique mais claro, pois para ele, não há controle algum nos cemitérios da cidade.

Para o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) a comunidade precisa entender a sua responsabilidade nessa questão. “Os munícipes precisam compreender o dever de zelar e manter limpo o local que adquiriram no cemitério para seus entes queridos”.

Apesar do grande debate gerado pelo projeto, esse foi aprovado por maioria absoluta entrando para segunda votação na próxima semana.

Além desse, Projetos de Lei do Executivo e seis requerimentos também foram aprovados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.