Click Camboriú Política PP: Se Fábio Flor não concorrer, Ramon Jacob pode se candidatar a...

PP: Se Fábio Flor não concorrer, Ramon Jacob pode se candidatar a Deputado Estadual

Esperidião Amin convocou Piruka para concorrer à Câmara Federal

Fabio Flor (esq) e Ramon Jacob (dir).
fabio e ramon
Fabio Flor (esq) e Ramon Jacob (dir).

Na manhã desta segunda-feira (26), o Partido Progressista (PP) realizou uma reunião em sua sede em Florianópolis para definir os rumos das eleições deste ano.

Na oportunidade, o Deputado Federal Esperidião Amin renunciou a presidência do partido e a entregou ao Deputado Estadual Silvio Dreveck. Logo após seu discurso de posse na presidência do partido, Silvio lançou Amin ao governo do Estado de Santa Catarina.

Na mesma reunião Esperidião convocou o vereador balneocamboriuense Leonardo Piruka a concorrer à Câmara Federal, e externou sua simpatia na candidatura do atual suplente de Deputado Estadual, Fábio Flor, que pode se aproximar da disputa de 2018.

Amin e Piruka.

Caso Fábio Flor se mantenha fora nestas eleições, quem deve ocupar a vaga da candidatura a deputado Estadual na região será o jovem vice-prefeito, Ramon Jacob, de Camboriú. Segundo uma fonte, é mais provável que Ramon dispute, pois Fábio estaria cansado do processo eleitoral.

Sendo Fábio ou Ramon na disputa para a Assembleia Legislativa, o Progressistas da região terá também o ex-prefeito de Itajaí, Jandir Belini, na disputa por uma cadeira na ALESC.

Sair da versão mobile