• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piruka apresenta lei que proíbe prefeitura de realizar obras estruturais na temporada

A proposta foi protocolada nesta quarta-feira (31) a passará pelas comissões antes de ser levada à votação

reforma
Divulgação

Após o início da reforma das travessias de pedestres, que começaram a ser reconstruídas na terça-feira (30), o vereador Piruka (PP) resolveu apresentar um projeto de lei que proíbe a prefeitura de realizar obras estruturais em plena temporada de verão, em avenidas centrais da cidade e no caminho que leva às praias agrestes.

A proposta, segundo o vereador, nasceu “por falta de bom senso das administrações do município” e por isso decidiu criar o impedimento legal. “Como podemos permitir quebrar a Brasil ou a Atlântica na alta temporada, quando nossa cidade recebe milhares e milhares de turistas?”, indaga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A proposta foi protocolada nesta quarta-feira (31) a passará pelas comissões antes de ser levada à votação. Caso a lei seja aprovada, na próxima temporada apenas obras urgentes poderão ser realizadas entre os dias 15 de dezembro e 28 de fevereiro.

Urgência da reforma

Segundo a diretoria de comunicação da prefeitura, algumas obras de asfalto são necessárias nesse momento, mesmo com a grande movimentação de turistas. As chuvas que ocorreram no início deste ano teriam danificado as vias, causando riscos para população.

Click CamboriúPolíticaPiruka apresenta lei que proíbe prefeitura de realizar obras estruturais na temporada
PUBLICIDADE

Últimas notícias