- PUBLICIDADE -

Empossado o novo chefe de gabinete do prefeito de Itajaí

Manoel Rodrigues Conceição, o Nelinho, assume com 40 anos de experiência na vida pública

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Empossado o novo chefe de gabinete do prefeito de Itajaí nelinho
Divulgação

Manoel Rodrigues Conceição, o Nelinho, foi nomeado nesta segunda-feira, 26, como novo chefe de gabinete do prefeito de Itajaí. Há 40 anos na vida pública, ele assumiu com o compromisso de manter o diálogo aberto com as instituições e servidores.

Nelinho é natural de Itajaí e com uma sólida carreira na vida pública. Ele aceitou o convite do prefeito Volnei Morastoni para contribuir com o governo e o desenvolvimento da cidade. “Nelinho acumula experiências importantes e é referência na política itajaiense. Temos muito trabalho pela frente e fico feliz em poder contar com o apoio desse grande profissional”, destaca o prefeito.

Advogado, pós-graduado em Direito Econômico, Financeiro e Constitucional, com especialização em Ciências Políticas e Planejamento Estratégico, essa é a terceira vez que Nelinho assume a chefia de gabinete de prefeito em Itajaí. Ele também foi vereador (1989 a 1992) e presidente da Câmara. Além de experiência no legislativo, também exerceu diversos cargos no poder executivo: secretário de administração, secretário da fazenda, secretário de planejamento, procurador geral e chefe de gabinete. Nelinho também foi administrador regional da Celesc e procurador das câmaras de Itapema e Navegantes.

“Temos muito trabalho pela frente e fico feliz em poder contar com o apoio desse grande profissional”

“Vou manter as portas sempre abertas para atender bem nossos secretários e servidores, como serei um fiel parceiro do nosso prefeito para bem administrar Itajaí. Contem sempre comigo!”, discursou Nelinho.

Wagner Lúcio de Souza deixou a chefia de gabinete para assumir a assessoria especial de assuntos internacionais da prefeitura. Na transmissão do cargo, ele agradeceu à equipe pela lealdade e comprometimento enquanto trabalhou junto ao prefeito Volnei Morastoni.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.