• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores de Camboriú se reúnem com Gerente Regional da Celesc

Intuito foi de discutir situações pontuais do município de Camboriú

Audiencia Gerente Regional CELESC Pedro Moleri
(Divulgação / Click Camboriú)

Na última quinta-feira os vereadores Adriano Gervásio (PSDB) e Márcio Pereira (PV) se reuniram em audiência com o Gerente Regional da CELESC, Pedro Moleri, com o intuito de discutir situações pontuais do município de Camboriú.

Um dos questionamentos apresentados foi sobre o término da implantação do Alimentador Itaipava 7. Segundo Pedro, a obra deve ser finalizada em fevereiro e trará benefícios para as unidades consumidoras do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro ponto da conversa foi o interesse dos vereadores em, junto com a CELESC, buscar uma alternativa para resolver a situação das Ruas Rio das Pedras e Rio Feliciano, no Bairro Rio Pequeno. “A dificuldade dos moradores do local se dá por se tratar de um loteamento irregular. Por esta razão não se permite o fornecimento de energia elétrica. Conversamos com o Pedro para saber qual a real situação e quais os possíveis caminhos para resolver o problema”, explica Adriano.

Durante o encontro foi esclarecido ainda sobre a demora nos atendimentos à população, depois do último temporal. “A gente está ciente que as chuvas atingiram muitas cidades do Estado, o que tardou o restabelecimento no fornecimento de energia elétrica. O gerente nos passou que os danos foram muitos e as equipes da CELESC estiveram trabalhando e estão supervisionando as cidades e suas demandas”, comenta Márcio.

Click CamboriúPolíticaVereadores de Camboriú se reúnem com Gerente Regional da Celesc
PUBLICIDADE

Últimas notícias