• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piruka solicita instalação de Escola Militar em Balneário Camboriú

A solicitação aconteceu semanas após o governo estadual anunciar a abertura de mais três destas escolas no estado

COLEGIO MILITAR
Foto: Catarinas/Reprodução CDL Lages

O vereador Leonardo Piruka (PP) protocolou nesta semana uma solicitação ao Governo do Estado para implantar um polo do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires em Balneário Camboriú. A solicitação aconteceu semanas após o governo estadual anunciar a abertura de mais três destas escolas no estado.

Segundo o vereador, os valores éticos e morais estão se perdendo e o investimento em uma educação mais rígida e com princípios é necessária. “A sociedade está cada vez mais assustada com os absurdos que estão acontecendo. São alunos agredindo professores e pais, e isto é um reflexo da perda de valores. Precisamos ter mais rigor na educação.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Piruka ainda explicou que com esta proposta lança uma nova ferramenta de seu mandato, a enquete virtual. Como sua indicação só será encaminhada na próxima terça-feira, ficará até terça aberto uma enquete em sua página no facebook para que as pessoas opinem. “Posso até retirar a proposta se a população assim entender”, mencionou o vereador.

Em Santa Catarina existem duas escolas militares (Florianópolis e Lages) e outras 3 em fase de implantação (Joinville, Blumenau e Laguna), não possuindo portanto em nossa região.

Click CamboriúPolíticaPiruka solicita instalação de Escola Militar em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias