• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara recebe palestra do ex-senador Pedro Simon

Organizada pelo Parlaamfri, palestra teve como tema “Ética e Momento Político”

pedro simon em bc
Foto: Márcio Gonçalves / divulgação

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú recebeu, na noite desta terça-feira (14), a palestra “Ética e Momento Político”, do ex-senador Pedro Simon, organizada pelo Parlaamfri (Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí).

Além dos vereadores da Casa, estiveram presentes ao evento o ex-senador e ex-governador de Santa Catarina Casildo Maldaner, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Edson Renato Dias, e o secretário do Planejamento e de Obras de Balneário Camboriú, Edson Kratz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente do Parlaamfri, vereador Omar Tomalih (PSB), fez a abertura do evento, sendo seguido, no uso da palavra, por Casildo Maldaner. Logo depois, Pedro Simon proferiu a palestra, ao final da qual recebeu uma homenagem do Legislativo balneocamboriuense.

Pedro Jorge Simon foi deputado estadual e governador do Rio Grande do Sul, ministro da Agricultura por um período de um ano no governo de José Sarney, e senador da República pelo PMDB do Rio Grande do Sul de 1979 a 1987 e por três mandatos consecutivos, de 1991 a 2015.

Click CamboriúPolíticaCâmara recebe palestra do ex-senador Pedro Simon
PUBLICIDADE

Últimas notícias