Click Camboriú Política Após propôr fogos sem barulho, vereadora Juliethe agora quer radares na Avenida...

Após propôr fogos sem barulho, vereadora Juliethe agora quer radares na Avenida Atlântica

Vereadora acredita que travessias elevadas não são suficientes para controlar a velocidade na avenida

Ilustração
radar atlantica
Ilustração

Nesta semana a vereadora Juliethe Nitz (PR), de Balneário Camboriú, solicitou através de indicação ao prefeito municipal, que realize a implantação de lombadas eletrônicas em toda extensão da Avenida Atlântica. Nitz pede para que o prefeito Fabrício Oliveira, determine através do departamento competente da municipalidade, a instalação destas lombadas eletrônicas numa das principais vias da cidade, que hoje, não possuí nenhum equipamento de aferição de velocidade.

Segundo a vereadora, a sugestão vem de moradores e comerciantes estabelecidos na Avenida Atlântica. “Diariamente há acidentes e veículos transitando em alta velocidade na Atlântica, queremos que a Prefeitura instale lombadas para dar mais segurança, tanto para pedestres quanto aos demais motoristas”, explica Juliethe.

Em sua justificativa, a parlamentar explica que a Atlântica é uma avenida que circulam diariamente muitos pedestres e ciclistas e a instalação das lombadas eletrônicas, seriam de grande auxílio para todos que circulam na via. “As travessias elevadas foram benéficas por toda a cidade, mas parece que na Avenida Atlântica elas não são suficientes e precisamos dar mais segurança aos cidadãos”, finaliza.

Sair da versão mobile