Click Camboriú Política Câmara aprova Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú

Câmara aprova Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú

Projeto foi aprovado por unanimidade

Divulgação
sessao 03 10 2017
Divulgação

Na última terça-feira (03), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº007/2017, que cria a frente parlamentar de apoio ao  Hospital Cirúrgico Edwiges Bernardes. Segundo o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) idealizador do projeto, entre os trabalhos desta frente está o de apoiar a organização e realização de ações junto à comunidade e aos órgãos competentes afim de buscar diferentes formas de auxílios que possam contribuir para o pleno e bom andamento do hospital.

Esta resolução é necessária, segundo os vereadores devido ao processo de reestruturação das atividades, credenciamento e dificuldades financeiras que a instituição hospitalar está enfrentando.

Vereadora Inalda do Carmo (DEM) destacou que durante a inauguração do hospital falhou em não lembrar o prefeito, que lá estava, de que os vereadores estão tão empenhados em abrir o hospital de forma plena que se dedicaram em criar está frente parlamentar para incentivar e buscar as melhorias necessárias.

O vereador Josué Pereira (PSDB) falou sobre a importância de unir o poder executivo e legislativo nesta importante tarefa de oferecer saúde plena e de qualidade para os munícipes de Camboriú.

Sair da versão mobile