- PUBLICIDADE -

Reunião na AMFRI debate Região Metropolitana de Itajaí

A reunião contou com a presença de demais prefeitos da região, convidados e o deputado estadual Jean Kuhlmann

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
REGIÃO METROPOLITANA AMFRI
Ivan Rupp/Divulgação

A implantação da Região Metropolitana de Itajaí foi tema de encontro na manhã des sexta-feira (01) na Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, esteve no encontro e acompanhou a palestra apresentada pelo Superintendente da região Metropolitana da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi, que discorreu sobre os diversos aspectos e os caminhos que precisam ser percorridos para que os municípios cheguem a concretização de uma região desse tipo.

Também participou do encontro o presidente do Colegiado de Secretários Municipais de Planejamento Urbano da AMFRI, e secretário de Planejamento e Obras de Balneário Camboriú, Edson Kratz, que foi incumbido de dar prosseguimento aos estudos para a formação dessa região metropolitana.

A reunião foi comandada pela presidente da Amfri, prefeita Ana Paula da Silva, e contou com a presença de demais prefeitos da região, convidados e o deputado estadual Jean Kuhlmann.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -