• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pedidos de mudanças para o país marcam Sessão Solene da Semana da Pátria na Câmara de Camboriú

Cada vereador deixou sua mensagem propondo união e mudança para o Brasil, e expressando o anseio de melhoras à nação

Sessão Solene da Semana da Pátria na Câmara de Camboriú
Divulgação

A noite de segunda-feira (04) deu inicio a Semana da Pátria, na Câmara de Vereadores de Camboriú. A solenidade foi prestigiada pelos vereadores, prefeito Élcio Kuhnen, Secretária de Educação, Alecxandra Maria Vitorassi, alunos do Centro Educacional Recriarte, acompanhados pelos seus diretores Augusto e Rita Servelin, alunos do CEMJA, Núcleo Artur Sichmann, acompanhados da diretora Aline Sampaio, além do professor José Wilson Kailer Nunes palestrante da cerimônia.

José Wilson deu inicio ao evento alicerçando sua fala em duas palavras: ideais e sentimentos. Segundo ele, esses foram os motivos de toda revolução, independência e mudanças que aconteceram e acontecem na história desta nação. “A democracia incomoda, afinal a diferença de idéias atrapalha. Muitos ao longo dessa semana vão afirmar que não há o que comemorar. Eu discordo, há sim o que comemorar. Somos uma nação que não desiste, que trabalha, que luta e tem esperança de dias melhores para este país. Vamos todos lutar por estes dias melhores”, afirmou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cada vereador também deixou sua mensagem propondo união e mudança para o Brasil, e expressando o anseio de melhoras à nação. O prefeito de Camboriú, Élcio Kuhnen também se pronunciou e expressou seu despontamento com a atitude de alguns munícipes em não apoiar sua gestão.

Click CamboriúPolíticaPedidos de mudanças para o país marcam Sessão Solene da Semana da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias