- PUBLICIDADE -

Pedidos de mudanças para o país marcam Sessão Solene da Semana da Pátria na Câmara de Camboriú

Cada vereador deixou sua mensagem propondo união e mudança para o Brasil, e expressando o anseio de melhoras à nação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Sess%C3%A3o Solene da Semana da P%C3%A1tria na C%C3%A2mara de Cambori%C3%BA
Divulgação

A noite de segunda-feira (04) deu inicio a Semana da Pátria, na Câmara de Vereadores de Camboriú. A solenidade foi prestigiada pelos vereadores, prefeito Élcio Kuhnen, Secretária de Educação, Alecxandra Maria Vitorassi, alunos do Centro Educacional Recriarte, acompanhados pelos seus diretores Augusto e Rita Servelin, alunos do CEMJA, Núcleo Artur Sichmann, acompanhados da diretora Aline Sampaio, além do professor José Wilson Kailer Nunes palestrante da cerimônia.

José Wilson deu inicio ao evento alicerçando sua fala em duas palavras: ideais e sentimentos. Segundo ele, esses foram os motivos de toda revolução, independência e mudanças que aconteceram e acontecem na história desta nação. “A democracia incomoda, afinal a diferença de idéias atrapalha. Muitos ao longo dessa semana vão afirmar que não há o que comemorar. Eu discordo, há sim o que comemorar. Somos uma nação que não desiste, que trabalha, que luta e tem esperança de dias melhores para este país. Vamos todos lutar por estes dias melhores”, afirmou.

Cada vereador também deixou sua mensagem propondo união e mudança para o Brasil, e expressando o anseio de melhoras à nação. O prefeito de Camboriú, Élcio Kuhnen também se pronunciou e expressou seu despontamento com a atitude de alguns munícipes em não apoiar sua gestão.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.