- PUBLICIDADE -

Faleceu o ex-prefeito de Balneário Camboriú Harold Schultz

Ele foi prefeito de Balneário Camboriú, no período de 01 de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
haroldo schultz
Arquivo CVBC

Faleceu em Blumenau, na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 16h40, o ex-prefeito de Balneário Camboriú Harold Schultz, 81 anos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (13), em função de complicações após uma cirurgia, e faleceu nesta tarde em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Harold Schultz foi prefeito de Balneário Camboriú, no período de 01 de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988. Sucedeu Armando César Ghislandi no segundo mandato. Nasceu em Blumenau em 21 de maio de 1936 e veio para Balneário Camboriú, na década de 1960, com a esposa Renata e filhos. Do primeiro matrimônio nasceram seis filhos: Orlando, Melânia, Osmar, Mariana, Miriam e Marlene.

Ao chegar à cidade, desenvolveu o trabalho com construção civil e logo se estabeleceu com a Construtora e Incorporadora H. Schultz. Elegeu-se prefeito com apoio de Armando César Ghislandi. Durante seu governo realizou grandes obras, como a rede de esgoto e saneamento básico.

Ele deixou esposa, filhos e netos. O velório acontecerá no Plenário Vereador Walter Eilers do Legislativo, na Av. das Flores, 675, Bairro dos Estados, a partir das 22h desta quarta. O sepultamento será às 17h, desta quinta-feira, no Cemitério da Barra.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -