Click Camboriú Política Vereadores pretendem criar Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú

Vereadores pretendem criar Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú

Projeto pretende unir forças para organizar e realizar ações junto à comunidade e aos órgãos competentes

Divulgação
Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú
Divulgação

Durante a sessão da última terça-feira (22) entrou na Casa Legislativa de Camboriú, o Projeto de Resolução Nº007/2017, que cria a Frente Parlamentar de apoio ao Hospital Edwiges Bernardes. Idealizado pelo vereador John Lenon Teodoro (PSDB) o projeto pretende unir forças para organizar e realizar ações junto à comunidade e aos órgãos competentes, para assim buscar diferentes formas de ajudar a manter o pleno funcionamento deste serviço de saúde.

Durante à tarde, do mesmo dia, os vereadores Adriano Gervásio (PSDB), Amilton Bianchet, Marcio Muller (DEM), Fabiano Olegário (PDT), Inalda do Carmo (DEM), John Lenon (PSDB), Márcio Pereira (PV) e Vilson Albino (PV) visitaram as dependências do hospital para identificar a real situação da estrutura e entender os serviços que estão sendo oferecidos.

Em tribuna, os vereadores elogiaram a reforma do hospital. “Prefeito Élcio pode ter certeza que os vereadores são favoráveis a abertura do hospital” destacou John Lenon. Já a vereadora Inalda afirmou que ninguém em “sã consciência” seria contra a abertura do hospital. “É meu sonho que abra o hospital no município de Camboriú, meu e de toda a comunidade, mas vamos ter cautela, o hospital ainda não está aberto, está apenas sendo reformado e o pronto atendimento, como sempre, está atendendo, não vamos falar mentiras”, concluiu a vereadora.

José Simas (DEM), também se colocou a disposição, mas ressaltou que é preciso ter respeito com a população e ser transparente quanto aos serviços que realmente poderão ser executados nas dependências do hospital.

O projeto ainda passará pelas comissões da Casa, para depois entrar em votação e ser criada a Frente Parlamentar de apoio ao Hospital Edwiges Bernardes.

Sair da versão mobile