- PUBLICIDADE -

Vereadores pretendem criar Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú

Projeto pretende unir forças para organizar e realizar ações junto à comunidade e aos órgãos competentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú
Divulgação

Durante a sessão da última terça-feira (22) entrou na Casa Legislativa de Camboriú, o Projeto de Resolução Nº007/2017, que cria a Frente Parlamentar de apoio ao Hospital Edwiges Bernardes. Idealizado pelo vereador John Lenon Teodoro (PSDB) o projeto pretende unir forças para organizar e realizar ações junto à comunidade e aos órgãos competentes, para assim buscar diferentes formas de ajudar a manter o pleno funcionamento deste serviço de saúde.

Durante à tarde, do mesmo dia, os vereadores Adriano Gervásio (PSDB), Amilton Bianchet, Marcio Muller (DEM), Fabiano Olegário (PDT), Inalda do Carmo (DEM), John Lenon (PSDB), Márcio Pereira (PV) e Vilson Albino (PV) visitaram as dependências do hospital para identificar a real situação da estrutura e entender os serviços que estão sendo oferecidos.

Em tribuna, os vereadores elogiaram a reforma do hospital. “Prefeito Élcio pode ter certeza que os vereadores são favoráveis a abertura do hospital” destacou John Lenon. Já a vereadora Inalda afirmou que ninguém em “sã consciência” seria contra a abertura do hospital. “É meu sonho que abra o hospital no município de Camboriú, meu e de toda a comunidade, mas vamos ter cautela, o hospital ainda não está aberto, está apenas sendo reformado e o pronto atendimento, como sempre, está atendendo, não vamos falar mentiras”, concluiu a vereadora.

José Simas (DEM), também se colocou a disposição, mas ressaltou que é preciso ter respeito com a população e ser transparente quanto aos serviços que realmente poderão ser executados nas dependências do hospital.

O projeto ainda passará pelas comissões da Casa, para depois entrar em votação e ser criada a Frente Parlamentar de apoio ao Hospital Edwiges Bernardes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.