• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segundo semestre começa com dois projetos do Legislativo aprovados pela Câmara de Camboriú

13 dos 15 vereadores usaram a tribuna para comentar as principais mudanças necessárias para o município

sessao 01 08 2017
Divulgação

Na volta do recesso das sessões, nesta terça-feira (1º) os vereadores aprovaram em segunda votação dois Projetos de Lei do Legislativo. O primeiro deles, de autoria da vereadora Jane Stefenn (Rede) e do vereador José Simas (DEM), assegura que todos os alunos da rede municipal de ensino tenham acesso ao uniforme escolar. Segundo Jane, está é uma medida importante para dar melhores condições para as crianças e adolescentes durante os anos letivos.

O projeto dos vereadores Adriano Gervásio (PSDB) e Elcana Medeiros (PMDB) também foi aprovado em segunda votação. Após ser sancionada, a Lei proporcionará aos empresários do município, a oportunidade de adotarem um local público para fazer divulgação do seu empreendimento e em troca manter este ambiente limpo e com as manutenções necessárias em dia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tribuna

A maioria na Casa Legislativa fez uso da palavra durante a última sessão, 13 dos 15 vereadores usaram a tribuna para comentar as principais mudanças necessárias para o município. John Lenon Teodoro (PSDB) voltou a defender que a reforma administrativa precisa entrar com urgência para votação e que as mudanças prometidas pelo Poder Executivo são fundamentais para o andamento da cidade.

O vereador Amilton Bianchet (PSDB), comentou a felicidade dos moradores do Bairro São Francisco em receber o SAMU. “Ficamos muito felizes apesar de que sabemos, através de relatórios vindos da Secretaria de Saúde, que o número de atendimentos é maior no Distrito do Monte Alegre”.

Os vereadores, Adriano Gervásio (PSDB), Marcio Roberto Muller (DEM), Vilson Albino (PV), José Simas (DEM), Márcio Pereira (PV) e Inalda do Carmo (DEM), comentaram problemas de buracos nas ruas, a falta de respostas rápidas e coerentes da prefeitura e a pouca atenção do governo com o Distrito do Monte Alegre.

Josué Pereira (PMDB) e Elcana Medeiros (PMDB), também fizeram indicações de ruas e outras melhorias o que deixou o companheiro de partido, Ângelo Gervásio descontente. Ângelo usou a tribuna para chamar a atenção dos colegas.

Click CamboriúPolíticaSegundo semestre começa com dois projetos do Legislativo aprovados pela Câmara de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias