Click Camboriú Política PP de Balneário Camboriú reúne quase 80 filiados para preparar convenção no...

PP de Balneário Camboriú reúne quase 80 filiados para preparar convenção no próximo dia 11

Um grande evento de homenagem a grandes lideranças e ex-vereadores está marcado para setembro em parceria com Camboriú

Divulgação
PP reúne quase 80 filiados
Divulgação

O Partido Progressista de Balneário Camboriú está em grande movimentação. A executiva municipal sob o comando dos vereadores progressistas reuniu aproximadamente 80 pessoas na noite desta segunda-feira, 14.

A palavra de ordem dita por Piruka, Achutti e Meirinho foi Unidade. Neste sentimento a executiva se organiza para fazer um grande evento no próximo dia 11 de setembro. Em parceria com Ramon Jacob, vice-prefeito de Camboriú, também progressista, a sigla deverá fazer um evento que o suplente de deputado estadual Fabio Flor chama de “Encontro das irmãs”, em referência às cidades de Camboriú e Balneário Camboriú.

“Muitos pensam que o PP está rachado, mas ele está mais unido que nunca”, citou o presidente da sigla Leonardo Piruka de mãos dadas com Marcelo Achutti e André Meirinho. A tensão entre eles que muitos achavam ser realidade foi afastada pelas atitudes de Marcelo e Piruka, que desempenham a liderança do governo e a liderança da oposição respectivamente, situação motivadora dos rumores.

Marcelo afirma: “Estamos construindo um caminho claro. O Partido tem um projeto para cidade. E os três vereadores estão unidos neste projeto”.

Um grande evento de homenagem a grandes lideranças e ex-vereadores está marcado para setembro em parceria com Camboriú. O evento acontecerá depois da sigla eleger a nova executiva estadual, cujo Piruka é candidato a presidência. Estavam presentes além de lideranças de Balneário Camboriú e do vice-prefeito de Camboriú Ramon Jacob, o jovem Neto, presidente do PP de Porto Belo.

Sair da versão mobile