• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Esperidião Amin visita lideranças do PP de Balneário Camboriú em momento decisivo para o partido

Pepistas discutiram duas possíveis candidaturas do partido nas eleições de 2018: Fabio Flor a Deputado Estadual e Leonardo Piruka a Deputado Federal

Esperidião Amin visita lideranças do PP de BC
Divulgação

Na última sexta-feira o ex-governador e deputado federal Esperidião Amin visitou os vereadores progressistas Leonardo Piruka, Marcelo Achutti e André Meirinho. A visita aconteceu no escritório do suplente de Deputado Estadual Fabio Flor.

O tema da reunião que durou mais de duras horas foram os rumos do partido progressista na cidade de Balneário Camboriú e em Santa Catarina, que deve ter duas candidaturas nas eleições de 2018, Fabio Flor a Estadual e Leonardo Piruka a Federal. O encontro demonstrou uma grande unidade da bancada progressista em torno de um projeto sólido para o ano que vem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A reunião aconteceu no mesmo dia em que o também deputado federal progressista Jorge Boeira emitiu uma carta de apoio à candidatura de Piruka à presidência estadual do partido, contra Amin que atualmente preside a sigla.

O vereador Piruka que foi o vereador mais votado da última eleição, já foi candidato a presidência estadual do partido na última convenção há dois anos, porém compôs com Amin em nome da união partidária. Agora parece isso não ocorrerá, pois além de ter algumas dezenas de vereadores de juventude angariou o importante apoio de Jorge Boeira.

A convenção acontecerá no próximo dia 21, e além de Amin e Piruka, também é candidato o deputado estadual e presidente da ALESC, Silvio Dreveck como concorrente.

Click CamboriúPolíticaEsperidião Amin visita lideranças do PP de Balneário Camboriú em momento decisivo...
PUBLICIDADE

Últimas notícias