• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretário de planejamento do estado visita a Câmara de Camboriú

Os vereadores aproveitaram para conversar sobre problemas de segurança e de estrutura do município e solicitar mais atenção do governo estadual

Visita do secretário de planejamento do estado
Divulgação

Na tarde de quinta-feira (20), o Secretário de planejamento do estado, Murilo Flores, veio à Câmara de Camboriú, a convite do vereador John Lenon Teodoro (PSDB) e participou de uma reunião com os demais vereadores.

Os vereadores aproveitaram para conversar sobre problemas de segurança e de estrutura do município e solicitar mais atenção do governo estadual.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Camboriú está com a arrecadação baixa, pouco investimento e não houve uma grande obra no município por parte do governo estadual e a cidade precisa deste apoio” defendeu Vilson Albino (PV).

Já José Simas (DEM), lembrou da falta de efetivo na polícia militar e da dificuldade em manter os recursos. “Tudo o que Camboriú conquista, de alguma forma é direcionado para Balneário Camboriú, e isso é inaceitável”, comentou. Flores concordou com as reivindicações e com segurança afirmou que um dos seus objetivos é melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), da cidade de Camboriú.

Na oportunidade, os vereadores discutiram a importância de investir em um novo Distrito Industrial para aumentar os recursos e o investimento. O Secretário se comprometeu em estabelecer uma parceria com a cidade para esta construção que possivelmente será localizada no bairro Rio do Meio ou Várzea do Ranchinho.

O Secretário ainda participou de um encontro na CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Camboriú, na companhia dos vereadores John Lenon, Vilson Albino e Márcio Muller, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vinícios Fidêncio e o Secretário da Saúde, Ronnye Peterson. Esta reunião teve o intuito de concretizar o repasse de R$100 mil reais para compra de equipamentos para a saúde de Camboriú.

Rodrigo Fidêncio também comentou da importância do Distrito Industrial e a responsabilidade do estado de apoiar esta matriz econômica de Camboriú. Murilo Flores finalizou a reunião afirmando que o primeiro passo para a construção do Distrito Industrial foi dado.

Um encontro com alguns representantes da Associação de Moradores do Distrito do Monte Alegre encerrou a visita do Secretário a Camboriú. Na ocasião ele conheceu o terreno onde futuramente será construído o Centro Comunitário do Monte Alegre e se colocou a disposição para apoiar esta construção que segundo ele, é de extrema importância para o desenvolvimento social do Distrito.

Click CamboriúPolíticaSecretário de planejamento do estado visita a Câmara de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias