- PUBLICIDADE -

Vereador Marcelo Werner estuda a criação de um distrito em Itajaí

O parlamentar conversou com o subprefeito de Joinville, Sidney Sabel, que apresentou o trabalho realizado no distrito de Pirabeiraba

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
visita Pirabeiraba
Divulgação

O vereador Marcelo Werner visitou na última quarta-feira (31), o distrito de Pirabeiraba, em Joinville. Na oportunidade, o parlamentar conversou com o subprefeito Sidney Sabel que apresentou o trabalho realizado no distrito.

Sabel ainda apresentou o Fundo de Desenvolvimento de Pirabeiraba – Fundep que destina recursos do município para custear os serviços prestados no distrito.

Werner e Sabel discutiram sobre obras, infraestrutura, mobilidade urbana, creches, saúde, caixa comunitária de correspondência, guarda armada e a segurança do interior.

“Uma das propostas de campanha foi a criação de uma intendência ou distrito do interior. Estou analisando cada situação pois quero contribuir com o prefeito Volnei Morastoni, que tem o objetivo de organizar administrativamente o interior”, afirma o vereador.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -