- PUBLICIDADE -

Vereador Elcana pede esclarecimentos sobre o Distrito Industrial

O pedido será votado na sessão ordinária desta terça-feira (20)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

elcana
Divulgação

Mais uma vez, os terrenos do Distrito Industrial pautam requerimentos na Câmara de Vereadores. Desta vez, foi o Vereador Elcana Medeiros (PMDB) quem encaminhou o Requerimento 80/2017 ao executivo, solicitando que o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vinícius Fidêncio compareça à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos. O pedido será votado na sessão ordinária desta terça-feira (20).

“Não podemos deixar este assunto pra lá, precisamos fiscalizar, afinal, nossa cidade pode crescer muito através do Distrito Industrial”, justificou o vereador. Outro motivo é a promessa do executivo de tomar providencias diante das irregularidades encontradas na área, apresentadas na Câmara de Vereadores no inicio do mês de maio. Segundo o vereador, a Câmara pode ser parceira na fiscalização do local e por isso precisa estar ciente das ações desenvolvidas.

A Área Industrial foi idealizada pelo então prefeito Ainor Lotério, através da Lei Nº961/1993. Com esta iniciativa o município passou a ter direito de doar terras no Distrito Industrial a empresários que desejassem investir em Camboriú, desde que estes cumprissem algumas exigências como apresentar projetos que indicam respectivas de retorno em desenvolvimento sócio – econômico, ao Município, especialmente aumento de arrecadação e de empregos diretos e indiretos. Porém, na maioria dos casos este retorno não esta acontecendo, por isso o tema tem sido recorrente durante as sessões.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.