• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Elcana pede esclarecimentos sobre o Distrito Industrial

O pedido será votado na sessão ordinária desta terça-feira (20)

elcana
Divulgação

Mais uma vez, os terrenos do Distrito Industrial pautam requerimentos na Câmara de Vereadores. Desta vez, foi o Vereador Elcana Medeiros (PMDB) quem encaminhou o Requerimento 80/2017 ao executivo, solicitando que o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vinícius Fidêncio compareça à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos. O pedido será votado na sessão ordinária desta terça-feira (20).

“Não podemos deixar este assunto pra lá, precisamos fiscalizar, afinal, nossa cidade pode crescer muito através do Distrito Industrial”, justificou o vereador. Outro motivo é a promessa do executivo de tomar providencias diante das irregularidades encontradas na área, apresentadas na Câmara de Vereadores no inicio do mês de maio. Segundo o vereador, a Câmara pode ser parceira na fiscalização do local e por isso precisa estar ciente das ações desenvolvidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Área Industrial foi idealizada pelo então prefeito Ainor Lotério, através da Lei Nº961/1993. Com esta iniciativa o município passou a ter direito de doar terras no Distrito Industrial a empresários que desejassem investir em Camboriú, desde que estes cumprissem algumas exigências como apresentar projetos que indicam respectivas de retorno em desenvolvimento sócio – econômico, ao Município, especialmente aumento de arrecadação e de empregos diretos e indiretos. Porém, na maioria dos casos este retorno não esta acontecendo, por isso o tema tem sido recorrente durante as sessões.

Click CamboriúPolíticaVereador Elcana pede esclarecimentos sobre o Distrito Industrial
PUBLICIDADE

Últimas notícias