• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Bola é o novo presidente do PSDB de Balneário Camboriú

Aldemar "Bola" Pereira substitui Leonel Junior Pavan; Leandro Índio da Silva é o vice

indio e bola
Vereador Aldemar Bola Pereira e Leandro Índio da Silva, novos presidente e vice do PSDB de Balneário Camboriú. (Carlos Mello / Divulgação)

O vereador Aldemar “Bola” Pereira foi confirmado por unanimidade dos novos membros do Diretório Municipal do PSDB como o novo presidente da sigla em Balneário Camboriú ao final da convenção municipal realizada na tarde deste domingo na sede do partido. Ele substitui a Leonel Junior Pavan, e terá como vice-presidente, Leandro Índio da Silva, ligado ao PSDB Jovem.

Os principais pontos do discurso de Bola foram Renovação permanente, reestruturação e reuniões periódicas em bairros para aproximar o partido dos setores comunitários, além de valorização dos setores jovens e feminino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Bola pregou ainda a união de esforços entre as tradicionais lideranças e os novos valores para revigorar a sigla, destacando o papel do deputado estadual e presidente de honra do PSDB local Leonel Pavan, que foi candidato derrotado a prefeito nas últimas eleições municipais. Também anunciou que entre as metas  locais estão à prospecção imediata de potenciais novas candidaturas entre os diversos setores do partido e da comunidade, além da fiscalização permanente e com responsabilidade da atual administração municipal, levantando os principais problemas da cidade e apontando soluções.

O presidente que deixou cargo, Leonel Junior Pavan, disse que sua gestão foi desafiadora e grande aprendizado em função do período de eleição municipal, a nova realidade política e eleitoral do país e da troca de experiências que teve com lideranças tradicionais e jovens. Já o seu pai, o deputado e atual secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Leonel Pavan, destacou a boa presença de convencionais e a importância da crença permanente nos ideais do PSDB como a melhor proposta para a gestão da cidade e que a renovação e o intercâmbio de gerações no partido é uma necessidade permanente, mas observando também a necessidade de participação efetiva no debate interno de filiados e lideranças.

Além do vereador Bola Pereira na presidência e de Leandro Índio da Silva na vice, a composição da nova Executiva Municipal do PSDB de Balneário Camboriú tem como Secretária Cler Silva, Leonel Junior Pavan como Tesoureiro e vogais o vereador Moacir Schimdt, Kaká Fernandes e Neto Von Borstel. Como membros suplentes ficaram Lilian Paiva, Gilmara Ludiwich e Gilmar Menzel. Os novos presidentes do PSDB Jovem e do PSDB Mulher serão definidos em novos encontros do partido nas próximas semanas.

Click CamboriúPolíticaVereador Bola é o novo presidente do PSDB de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias