• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PMDB celebra 2 mil novas filiações em Itajaí

Presidente do diretório municipal, ex-vereador Laudelino Lamim, passou a direção para Wilson Rebello Júnior

pmdb itajai
Maria Elizabeth Bittencourt, Thiago Morastoni, Neusa Geraldi, Volnei Morastoni, Wilson Rebello Júnior, Vanderley Dalmolin, Laudelino Lamim e Erico Laurentino.

Em evento realizado na noite de quarta-feira, 12, na presença de cerca de 500 pessoas, a direção municipal do PMDB Itajaí recebeu de lideranças mais de 2 mil novas fichas de filiação.

O ato oficializou o que já vinha sendo demonstrado desde o início deste ano, quando Volnei Morastoni assumiu a prefeitura de Itajaí e Thiago Morastoni e Vanderley Dalmolin foram eleitos vereadores, a força que o partido tem na região. As novas filiações surgiram dos mais diversos grupos e são imensamente representativas para o PMDB como um todo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esse é um grande avanço para o PMDB em Itajaí. Tenho a certeza de que nossa sigla crescerá cada vez mais, dando ainda maior representatividade para nosso município”, disse o prefeito Volnei Morastoni.

Na cerimônia, realizada na ASPMI, o então presidente do diretório municipal, ex-vereador Laudelino Lamim, passou a direção para Wilson Rebello Júnior. A transmissão simbólica do cargo será oficializada no próximo dia 17. A escolha de Rebello Júnior foi uma decisão de toda a executiva, inserindo a juventude no comando da sigla.

Click CamboriúPolíticaPMDB celebra 2 mil novas filiações em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias