• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saúde já é prioridade do prefeito eleito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira

“A saúde está entre as prioridades do nosso governo e vamos tratá-la com muita atenção”, ressaltou Fabrício

sec. Estado Saúde João Paulo Kleinübing e adjunto Murillo Capella
Prefeito eleito de Balneário Camboriú esteve reunido com o secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinübing e o secretário adjunto Murillo Capella.

A saúde de Balneário Camboriú já vem sendo tratada com prioridade pelo prefeito eleito, Fabrício Oliveira. Nesta sexta-feira (9), esteve reunido com o secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinübing e o secretário adjunto Murillo Capella, para colocar a sua preocupação com os convênios a serem firmados em 2017 e o futuro do Hospital Ruth Cardoso. “A saúde está entre as prioridades do nosso governo e vamos tratá-la com muita atenção”, ressaltou Fabrício.

Fabrício colocou ao secretário a atual situação do Hospital Ruth Cardoso, uma vez que o município não tem mais condições de custear as despesas sozinho, sem o auxílio dos municípios vizinhos que também utilizam o atendimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Precisamos somar esforços em uma alternativa urgente para que os serviços não sejam prejudicados ainda mais”, completou. Logo após assumir o governo e a composição da equipe, serão encaminhados novos projetos para avançar nas conversas com a Secretaria de Estado da Saúde.

Click CamboriúPolíticaSaúde já é prioridade do prefeito eleito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira
PUBLICIDADE

Últimas notícias