• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Roseli Poltronieri será a secretária de Educação de Camboriú

Nome foi confirmado pelo prefeito eleito Elcio Kuhnen

Divulgação
Divulgação

O prefeito eleito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB), confirmou a escolha de Roseli Maria Poltronieri Gervasio como secretária de Educação de seu governo. Roseli é formada em Pedagogia, tem especialização em Administração, Supervisão e Orientação Educacional e 30 anos de experiência no Magistério.

Foi professora de educação infantil e de séries iniciais, diretora de escola e secretária adjunta de Educação. É servidora concursada do Estado desde 1994. A partir 2002, passa a atuar na Secretaria Regional. Foi assistente de Gerente de Educação, Supervisora de Recursos Humanos, Analista de Prestação de Contas e desde o ano passado exerce o cargo de Integradora Escolar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atuou ainda, por 17 anos, como professora do curso do Magistério e foi responsável por algumas disciplinas em cursos de pós-graduação. Roseli diz que recebeu o convite com muita alegria e como um reconhecimento de sua longa trajetória na Educação.

A futura secretária adianta que uma de suas prioridades é reorganizar toda a estrutura da Secretaria, para que o trabalho possa ser feito da melhor forma. Ela cita ainda a necessidade de valorização dos professores, também com estrutura administrativa e pedagógica.

Um dos focos de trabalho deve ser a educação infantil. “Sabemos que muitos pais dependem das creches e este deve ser o nosso maior desafio. Um trabalho que vai iniciar logo, mas que terá que ser de longo prazo”, explica. Roseli aponta que os projetos envolvem ainda melhorias na merenda escolar e estudos para que os alunos da rede municipal voltem a receber uniforme.

Click CamboriúPolíticaRoseli Poltronieri será a secretária de Educação de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias