- PUBLICIDADE -

Roseli Poltronieri será a secretária de Educação de Camboriú

Nome foi confirmado pelo prefeito eleito Elcio Kuhnen

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Divulgação
Divulgação

O prefeito eleito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB), confirmou a escolha de Roseli Maria Poltronieri Gervasio como secretária de Educação de seu governo. Roseli é formada em Pedagogia, tem especialização em Administração, Supervisão e Orientação Educacional e 30 anos de experiência no Magistério.

Foi professora de educação infantil e de séries iniciais, diretora de escola e secretária adjunta de Educação. É servidora concursada do Estado desde 1994. A partir 2002, passa a atuar na Secretaria Regional. Foi assistente de Gerente de Educação, Supervisora de Recursos Humanos, Analista de Prestação de Contas e desde o ano passado exerce o cargo de Integradora Escolar.

Atuou ainda, por 17 anos, como professora do curso do Magistério e foi responsável por algumas disciplinas em cursos de pós-graduação. Roseli diz que recebeu o convite com muita alegria e como um reconhecimento de sua longa trajetória na Educação.

A futura secretária adianta que uma de suas prioridades é reorganizar toda a estrutura da Secretaria, para que o trabalho possa ser feito da melhor forma. Ela cita ainda a necessidade de valorização dos professores, também com estrutura administrativa e pedagógica.

Um dos focos de trabalho deve ser a educação infantil. “Sabemos que muitos pais dependem das creches e este deve ser o nosso maior desafio. Um trabalho que vai iniciar logo, mas que terá que ser de longo prazo”, explica. Roseli aponta que os projetos envolvem ainda melhorias na merenda escolar e estudos para que os alunos da rede municipal voltem a receber uniforme.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -