- PUBLICIDADE -

PR de Balneário Camboriú realiza primeira reunião após eleição

Para Carlos Humberto, a reunião teve como objetivo realizar um balanço geral de todo o processo eleitoral e a participação do partido, que saiu vitorioso com a eleição do vice-prefeito e três vereadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Com a presença do prefeito eleito Fabrício Oliveira (PSB), o Partido da República (PR), de Balneário Camboriú realizou sua primeira reunião após a eleição municipal, na noite desta segunda-feira (14), na sede localizada na rua 3.706, com um significativo número de participantes para uma véspera de feriado.

A reunião presidida por Marlon Teza contou também com a presença do vice-prefeito eleito, Carlos Humberto, deputado estadual Mauricio Eskudlark, atual vice-prefeito Claudio Dalvesco, Luiz Maraschin, vereadores Asinil Medeiros, Pedro Francez e Juliethe Nitz, representada pelo pai, o empresário Nelson Nitz, filiados, simpatizantes e candidatos a vereador.

Para Carlos Humberto, a reunião teve como objetivo realizar um balanço geral de todo o processo eleitoral e a participação do Partido da Republica, que saiu vitorioso com a eleição do vice-prefeito e três vereadores.

Bastante motivado, Carlos Humberto manifestou que o encontro serviu para que os republicanos estabelecessem metas para o futuro, tanto as metas partidárias, como o papel do PR no futuro governo. “É importante salientar que nossos compromissos são com uma reforma administrativa, com uma gestão moderna, eficiente, que combata a corrupção, combata o desperdício do dinheiro público. Enfim, nosso objetivo é trabalhar muito para auxiliar o nosso prefeito Fabrício Oliveira, para que faça uma ótima gestão, conforme compromisso assumido durante o período eleitoral”, afirmou o vice-prefeito eleito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.