• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores do Bairro Cordeiros se reúnem com vereador para clamar por mais segurança

Vereador terá reunião com o comandante da Polícia Militar em Itajaí

Marcelo Roggia / divulgação
Marcelo Roggia / divulgação

A violência em Itajaí não para de crescer. Diariamente são registradas inúmeras ocorrências, como furtos, assaltos, sequestros e homicídios. No Bairro Cordeiros, o mais populoso do município, o sentimento das pessoas é de medo com o constante avanço da criminalidade. Um grupo de moradores, comerciantes e empresários daquela região da cidade se reuniu recentemente com o vereador Thiago Morastoni (PMDB) para pedir mais segurança. Ainda nesta semana, o parlamentar tratará do assunto com o tenente-coronel Ronaldo Oliveira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Itajaí.

O parlamentar recebeu na Câmara de Vereadores cerca de 15 representantes da comunidade de Cordeiros, todos com a mesma reclamação: a falta de segurança no bairro. “A insegurança no Bairro Cordeiros é enorme. São assaltos contínuos, estabelecimentos fechando as portas, homicídios e outros crimes que estão deixando diversas famílias acuadas e traumatizadas dentro de casa. Infelizmente, essa também é a realidade de boa parte da cidade e algo precisa ser feito logo”, alerta Thiago Morastoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a reunião, o vereador solicitou uma audiência com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Itajaí, tenente-coronel Ronaldo Oliveira. O encontro está marcado para a tarde desta sexta-feira (11). “Alguns representantes da comunidade de Cordeiros também estarão presentes e o objetivo principal da conversa com o comandante Ronaldo será tentar encontrar soluções emergenciais para aumentar a segurança da nossa população”, reforça o parlamentar.

Click CamboriúPolíticaMoradores do Bairro Cordeiros se reúnem com vereador para clamar por mais...
PUBLICIDADE

Últimas notícias