- PUBLICIDADE -

Moradores do Bairro Cordeiros se reúnem com vereador para clamar por mais segurança

Vereador terá reunião com o comandante da Polícia Militar em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Marcelo Roggia / divulgação
Marcelo Roggia / divulgação

A violência em Itajaí não para de crescer. Diariamente são registradas inúmeras ocorrências, como furtos, assaltos, sequestros e homicídios. No Bairro Cordeiros, o mais populoso do município, o sentimento das pessoas é de medo com o constante avanço da criminalidade. Um grupo de moradores, comerciantes e empresários daquela região da cidade se reuniu recentemente com o vereador Thiago Morastoni (PMDB) para pedir mais segurança. Ainda nesta semana, o parlamentar tratará do assunto com o tenente-coronel Ronaldo Oliveira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Itajaí.

O parlamentar recebeu na Câmara de Vereadores cerca de 15 representantes da comunidade de Cordeiros, todos com a mesma reclamação: a falta de segurança no bairro. “A insegurança no Bairro Cordeiros é enorme. São assaltos contínuos, estabelecimentos fechando as portas, homicídios e outros crimes que estão deixando diversas famílias acuadas e traumatizadas dentro de casa. Infelizmente, essa também é a realidade de boa parte da cidade e algo precisa ser feito logo”, alerta Thiago Morastoni.

Após a reunião, o vereador solicitou uma audiência com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Itajaí, tenente-coronel Ronaldo Oliveira. O encontro está marcado para a tarde desta sexta-feira (11). “Alguns representantes da comunidade de Cordeiros também estarão presentes e o objetivo principal da conversa com o comandante Ronaldo será tentar encontrar soluções emergenciais para aumentar a segurança da nossa população”, reforça o parlamentar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.