• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira vai à Brasília em busca de recursos para saúde de Balneário Camboriú

O prefeito eleito participou também do Seminário Novos Gestores organizado pela CNM

Fabrício Oliveira com o Ministro Saúde Ricardo Barros (Divulgação)
Fabrício Oliveira com o Ministro Saúde Ricardo Barros (Divulgação)

O prefeito eleito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), em viagem a Brasília nesta terça-feira (8), esteve com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em busca de auxílio do Governo Federal para o custeio do hospital Ruth Cardoso e a liberação de recursos para compra de equipamentos e investimentos para melhoria do atendimento da Unidade de Pronto Atendimento da Barra e a UPA das Nações. “Iremos encaminhar alguns projetos para análise do Ministério, mas, o ministro entendeu a necessidade e a urgência para a nossa saúde e já sinalizou positivamente com ajuda ao município”, ressaltou Fabrício.

Fabrício também esteve na Câmara dos Deputados, conversou com parlamentares da bancada catarinense e deputados do seu partido, PSB, como o deputado federal de Alagoas, João Henrique Caldas. JHC, como é conhecido, é Presidente da Frente Parlamentar Mista pela Internet Livre e Sem Limites e como líder da bancada da internet, busca soluções inteligentes e tecnológicas que podem ser implementadas na educação. “JHC virá em breve para Balneário com propósito de firmar parcerias com projetos que são exemplos no mundo”, completou Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Seminário Novos Gestores

Ainda em Brasília, Fabrício participa do Seminário Novos Gestores, para os prefeitos eleitos da região Sul, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), de 7 a 11 de novembro. Durante o evento, os participantes assistem palestras sobre importantes temas, como: orientações jurídicas para transição de mandato; contribuições previdenciárias; terceirização de serviços; Saneamento Básico e Política Nacional de Resíduos Sólidos; Turismo; Defesa Civil, Meio Ambiente, entre outros assuntos.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira vai à Brasília em busca de recursos para saúde de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias