• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú: Elcio Kuhnen divulga Procurador Geral de seu governo

Função será desenvolvida por Hélio Cardoso Derenne Filho

Divulgação
Divulgação

O prefeito eleito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB), divulgou que Hélio Cardoso Derenne Filho será o Procurador Geral em seu governo. Hélio Derenne Filho tem 34 anos, é formado em Direito e hoje atua em escritório de advocacia em Curitiba (PR).

Na área pública, atuou como Procurador no município de Bombinhas e como assessor jurídico no município de Lapa (PR). Ex-conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, foi Presidente do Colegiado dos Procuradores Municipais da Amfri e Presidente da Junta Administrativa de Indenizações no Estado de Santa Catarina, entre outras atividades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Entre os cargos públicos que assumi este é certamente o que me honra mais, porque minhas raízes são em Camboriú, minha família é da cidade”, comenta Hélio Derenne Filho. “Foi com muita felicidade que aceitei a função, também porque Elcio e Ramon estão formando uma equipe com pessoas muito competentes e certamente isso levará a uma grande administração”, completa o futuro Procurador.

Outros nomes já anunciados

O nome de Hélio Cardoso Derenne Filho é o sexto anunciado para a composição do governo de Elcio Kuhnen. O vice-prefeito eleito, Ramon Jacob (PP), vai assumir a Secretaria de Administração. Os trabalhos da Fundação do Meio Ambiente serão conduzidos pela engenheira ambiental Liara Rotta Padilha Schetinger. A jornalista Naiza Comel será responsável pela assessoria de imprensa. Silvano Garcia, com ampla formação e atuação na área, será secretário de Agricultura e o engenheiro Claudinei Loos será o secretário de Planejamento.

Click CamboriúPolíticaCamboriú: Elcio Kuhnen divulga Procurador Geral de seu governo
PUBLICIDADE

Últimas notícias