- PUBLICIDADE -

Altair Kadiz será o secretário de Esportes do governo Elcio e Ramon

Formado em Educação Física, Altair tem trabalho reconhecido com projetos sociais ligados ao esporte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
altair-kadiz
Divulgação

O prefeito eleito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB), anunciou mais um nome da composição de seu governo esta semana. É Altair Kadiz dos Santos, que será secretário de Esportes. Altair tem 50 anos, é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina e tem se destacado pelo trabalho com projetos sociais ligados ao esporte.

Altair é vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e membro dos Conselhos Municipais da Comunidade e da Pessoa com Deficiência. É também diretor do Camboriú Futebol Clube e coordenador de projetos da Associação Kadiz Esporte & Lazer, entidade que atente crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. Tem experiências também como atleta, preparador e árbitro. É conhecido por ter a maior exposição sobre o grande ídolo do esporte Ayrton Senna.

Sobre o convite para assumir a função, Altair diz que vai encarar este desafio porque acredita que pode colaborar ainda mais com o município de Camboriú. Ele defende que é preciso dar mais oportunidades para os jovens. “O rendimento no esporte é consequência de um bom trabalho com as crianças e adolescentes”, aponta o futuro secretário.

Outros nomes já anunciados

Nas últimas semanas, o prefeito eleito tem divulgado nomes da composição de seu governo. O vice-prefeito eleito, Ramon Jacob (PP), vai assumir a Secretaria de Administração. Os trabalhos da Fundação do Meio Ambiente serão conduzidos pela engenheira ambiental Liara Rotta Padilha Schetinger e da Procuradoria pelo advogado Hélio Cardoso Derenne Filho. Silvano Garcia, com ampla formação e atuação na área, será secretário de Agricultura e o engenheiro Claudinei Loos será o secretário de Planejamento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -