• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores de Camboriú participam de primeira sessão após período eleitoral

Desde ontem as sessões também voltaram a ser transmitidas ao vivo pela internet, através do site da Câmara

Divulgação
Divulgação

Após o período eleitoral, a Câmara de Camboriú iniciou as sessões do mês de Outubro nesta terça-feira (04). Durante a noite os vereadores aproveitaram o tempo em tribuna para falar sobre a experiência dos últimos dias e parabenizar todos os envolvidos no processo democrático.

O plenário recebeu a visita de diversos moradores, além de candidatos eleitos que devem assumir uma cadeira no Legislativo a partir de 2017. O prefeito eleito, Elcio Rogerio Kuhnen, acompanhou a sessão ao lado do vice Ramon Jacob. Desde ontem as sessões também voltaram a ser transmitidas ao vivo pela internet, através do site da Câmara.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seu discurso a vereadora Jane Stefenn falou sobre sua conquista para o próximo ano e a vitória do PMDB no poder Executivo. Ela ainda parabenizou a todos os candidatos pois “são guerreiros, uma campanha não é fácil. A política está muito desacreditada, quem colaborou e colocou o nome à disposição já é um vencedor”, completou.

O presidente da Casa, vereador Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco, explicou que neste momento pós-eleição é hora de colocar a vida em ordem novamente. Para ele, não existem perdedores. “Perdedor é aquele que nem tentou. Agora vamos todos por Camboriú, a cidade merece o melhor”.

Já o vereador José Simas, o Zeca Simas, disse que a política faz parte de um jogo: em alguns momentos você é oposição, em outros é situação. “Parabenizo o novo prefeito que ganhou, os dois lados têm que existir e o dever do vereador é fiscalizar”. Ainda de acordo com ele, o foco para 2017 será sobre a situação da Fundação Hospitalar de Camboriú.

Durante a sessão os vereadores discutiram e votaram um projeto de lei do Legislativo, apresentado pelo vereador José Pedro da Costa, o Zé Pedro. O projeto nº 20/2016 faz a denominação de uma rua e foi aprovado por unanimidade.

Click CamboriúPolíticaVereadores de Camboriú participam de primeira sessão após período eleitoral
PUBLICIDADE

Últimas notícias