• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadora Anna Carolina cobra explicações sobre desgaste em obra ainda não inaugurada

Guardas-corpos foram colocados há poucos meses, mas já apresentam sinais de ferrugem

Divulgação
Divulgação

A obra de reurbanização do Caminho de Cabeçudas ainda nem terminou e já apresenta problemas. Na sessão da Câmara desta quinta-feira (27) a vereadora Anna Carolina (PSDB) cobrou explicações do Executivo sobre a situação dos guardas-corpos que seriam de aço-inox, foram colocados há poucos meses, mas já apresentam sinais de ferrugem.

A parlamentar apresentou um requerimento sobre o tema e apresentou fotos que comprovam a deterioração do material recém-instalado nas praias do Atalaia, do Jeremias e de Cabeçudas. “Parte desses guarda-corpos nem foi instalada ainda e o que já foi está apresentando sinais de deterioração”, pondera a parlamentar. “Se o material é mesmo aço-inox, como diz o projeto de execução, não deveria enferrujar tão rapidamente”, conclui.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As obras de reurbanização do Caminho de Cabeçudas começaram em junho do ano passado. Foram refeitas calçadas, ciclovias em todo o percurso ao longo da Alameda Ernesto Schneider e da Rua Deputado Francisco Evaristo Canziani. O orçamento previsto inicialmente, segundo a prefeitura, era de aproximadamente R$ 4,5 milhões e o prazo de conclusão era de seis meses.

As obras foram prejudicadas por um deslizamento de terra em setembro do ano passado e acabaram suspensas durante alta temporada. Retomado no início deste ano, o trabalho ainda não foi finalizado.

Anna Carolina apresentou uma série de questionamentos como: quais os serviços pendentes, o prazo para conclusão dos trabalhos, o material efetivamente utilizado e os valores investidos até agora pelo município. O requerimento foi aprovado pelos vereadores por unanimidade na noite desta quinta-feira (27).

Click CamboriúPolíticaVereadora Anna Carolina cobra explicações sobre desgaste em obra ainda não inaugurada
PUBLICIDADE

Últimas notícias