• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Claudir Maciel comemora fim da polarização em Balneário Camboriú

O petebista considera a diversidade étnica e multicultural da população de Balneário Camboriú como fator decisivo para o aumento de uma representatividade política

(Marcio Gonçalves/divulgação/Click Camboriú)
(Marcio Gonçalves/divulgação/Click Camboriú)

O enriquecimento do debate político com a participação de quatro candidaturas pela prefeitura e o fim de uma disputa entre dois grupos políticos que já durava décadas foi comemorado pelo vereador Claudir Maciel (PTB), na sessão dessa terça-feira (4), da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

O petebista considera a diversidade étnica e multicultural da população de Balneário Camboriú como fator decisivo para o aumento de uma representatividade política.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Participei da eleição majoritária e disse ao novo prefeito que o maior acerto é não cometermos os erros do passado. Não adianta fazer obras, temos que fazer as obras que o povo quer. A população brasileira não aceita mais governos de improviso ou trancados em gabinete, tem que ouvir as ruas”, disse Claudir Maciel.

A vitória nas urnas do prefeito Fabrício Oliveira (PSB) e do vice Carlos Humberto (PR) no último domingo, com 32.552 votos obtidos, encerrou uma polarização de 28 anos entre os partidos PMDB e PSDB no comando do Poder Executivo.

Click CamboriúPolíticaVereador Claudir Maciel comemora fim da polarização em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias