• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito Piriquito recebe Fabrício Oliveira para tratar sobre transição de governo

Piriquito abriu as portas da Prefeitura para que seja realizada uma transição tranquila

(Amanda Weber / divulgação)
(Amanda Weber / divulgação)

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, dia 5 de Outubro, o prefeito eleito Fabrício Oliveira. Os dois conversaram sobre o pleito eleitoral e o prefeito Piriquito abriu as portas da Prefeitura para que seja realizada uma transição tranquila.

Paulo Milton dos Santos Junior e Jade Martins Ribeiro formam a comissão responsável por recepcionar e auxiliar a equipe que será indicada por Fabricio Oliveira. A princípio as comissões irão se encontrar ainda nesta semana para se organizar e determinar um calendário para a condução dos trabalhos e possíveis visitas a algumas instalações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fabricio Oliveira agradeceu a receptividade e disse que vai organizar uma equipe de cerca de três pessoas para fazer esse trabalho conjunto. Já o prefeito Edson Piriquito garantiu que vai colaborar da melhor forma possível. “Estou à disposição. Se precisarem de mim e eu puder auxiliar de alguma forma, assim o farei. Estou colocando à disposição duas pessoas que têm total conhecimento da Administração Pública como um todo para fornecer as informações necessárias. Quero que Balneário Camboriú continue a prosperar”, salientou o prefeito.

Click CamboriúPolíticaPrefeito Piriquito recebe Fabrício Oliveira para tratar sobre transição de governo
PUBLICIDADE

Últimas notícias