• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito eleito de Camboriú, Elcio Kuhnen, divulga nomes da composição do novo governo

Vice-prefeito Ramon Jacob será responsável pela Secretaria de Administração; Prefeito eleito anuncia ainda as indicações para a Fucam e a Assessoria de Imprensa

composicao-do-novo-governo
Divulgação

Três nomes da composição do governo de Elcio Rogério Kuhnen (PMDB), prefeito eleito de Camboriú, foram confirmados. O vice-prefeito eleito, Ramon Jacob (PP), vai assumir a Secretaria de Administração. Ramon tem 28 anos, é formado em Logística, pós-graduado em Finanças e acadêmico de Administração Pública. Servidor público concursado da Caixa Econômica Federal, ele atuava como gerente até as eleições.

Elcio explica que a decisão está alinhada com duas metas apresentadas na campanha. “Uma é montar uma equipe técnica, com a maioria dos secretários formados ou com experiência na área. E a outra é a redução da folha de pagamento”, comenta ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ramon defende que a redução de gastos com a folha de pagamento e corte de custos de manutenção serão importantíssimos para que possam realizar grandes investimentos. Entre estes investimentos já planejados, está a reabertura do hospital de Camboriú para atendimento pelo SUS.

Outro nome confirmado é o que vai ocupar a presidência da Fundação do Meio Ambiente – Fucam. Os trabalhos serão conduzidos por Liara Rotta Padilha Schetinger. A engenheira ambiental tem 25 anos. Formou-se em 2013, quando obteve o reconhecimento de melhor aproveitamento acadêmico e recebeu o prêmio mérito estudantil. Ainda na graduação, estagiou no Ministério Público Federal.

Desde então, trabalha com gestão de recursos hídricos no Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú. Neste mesmo período, atuou no gerenciamento de resíduos sólidos, com atividades voltadas especialmente à reciclagem. Presta consultoria na área de licenciamento e regularização ambiental para empresas, nos âmbitos municipal, estadual e federal. Participa também da equipe de elaboração do Plano de Recursos Hídricos do Extremo Oeste Catarinense, financiado pelo Governo de Santa Catarina.

A assessoria de imprensa terá à frente dos trabalhos a jornalista Naiza Comel, 33 anos. Naiza é formada em jornalismo, tem MBA em Comunicação e pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial. Tem experiência em jornal impresso e assessoria de imprensa, tanto na esfera pública quanto na privada. Na região, atuou como assessora de imprensa do Costa Esmeralda Convention e foi editora do Jornal Linha Popular, atividade que exerceu por cinco anos. Há dois anos, trabalha na Câmara de Vereadores de Camboriú como coordenadora do gabinete da vereadora Jane Stefenn (Rede).

Click CamboriúPolíticaPrefeito eleito de Camboriú, Elcio Kuhnen, divulga nomes da composição do novo...
PUBLICIDADE

Últimas notícias